sábado, 19 de dezembro de 2015

Confira o resultado do concurso 'Eu sou o melhor em campo'

A Nikon divulgou na sexta-feira (18) as fotos vencedoras do concurso que registrou os melhores momentos da Copa do Brasil de Futebol de 2015.

Marcos Ribolli

Marcos Ribolli, do GloboEsporte.com, foi o vencedor, com uma foto tirada na primeira semifinal da Copa do Brasil entre São Paulo e Santos, no Morumbi. Ribolli flagrou uma discussão entre o santista Lucas Lima e o são-paulino Thiago Mendes, que aparece com o dedo em riste no nariz do adversário.

“Quando o fotógrafo está numa jogada tem de estar atento para ver se tem continuidade. É o caso dessa foto. Foi um lance de linha de fundo no qual o Lucas Lima pede pênalti. O Thiago fica bravo, vai discutir e diz "você está louco!". A sequência toda que originou essa imagem tem umas 40 fotos” – explicou o fotógrafo.

Como prêmio, Ribolli ganhou uma câmera Nikon Df com uma lente NIKKOR 50mm f1.8/G. O segundo colocado, Mauro Horita, ganhou uma D750 também uma lente 50mm. Já o terceiro colocado Alexandre Loureiro, levou para casa uma D7200 com uma lente 18-140mm.

Mauro Horita

Alexandre Loureiro
Até o dia 17 de janeiro de 2016, está aberta a votação popular para eleger as 20 melhores fotos que participarão da mostra “Eu sou o melhor em campo”, que será exibida na ‎Galeria Nikon‬. Para votar, acesse: www.eusouomelhoremcampo.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil