segunda-feira, 21 de março de 2016

Fotógrafos se reúnem por “Um Belo Retrato”

março 21, 2016 | por Unknown

Ação visa angariar fundos para comprar uma cadeira de rodas para colega


No sábado ensolarado do dia 19 de março, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, aconteceu a ação solidária “Um Belo Retrato”, com os participantes: Alessandra Malachias, Luis Soares, Roberto Benatti, Henrique Haas, Anderson Pacheco, Norton Viggiano, Xikão, Wilson Carvalho entre outros. Um grupo de fotógrafos profissionais com experiências variadas reunidos para retratar as pessoas por apenas 30 reais.

Esse dinheiro é uma doação simbólica para que o companheiro de profissão e amigo Lucas Martins pudesse adquirir sua cadeira de rodas. Ele realiza trabalhos voluntários no Projeto Estrelinha e oferece ensaios fotográficos para crianças especiais.

As pessoas que fizeram nosso sábado ainda mais feliz irão receber suas fotos impressas no dia 10 de abril na Praça da Liberdade, de 8 da manhã às 13 horas. Na entrega das fotos também será realizada mais uma sessão de fotos. Para que mais interessados possam participar e nos ajudar a alcançar a nossa meta: adquirir uma cadeira de rodas novas para o Lucas.

Os interessados em serem fotografados e/ou terem a família fotografada, podem antecipar a doação através do site Vakinha e agendar o seu horário pelo e-mail umbeloretrato@gmail.com.

Veja mais fotos do evento.