sexta-feira, 4 de março de 2016

Shopping de Indaiatuba recebe mostra do grupo 5 Click Salto

março 04, 2016 | por Resumo Fotográfico


A partir desta sexta-feira (4), o Polo Shopping Indaiatuba recebe o grupo fotográfico 5 Click Salto para uma exposição inédita, dividida em três temáticas. Entre os dias 4 e 13 de março, serão exibidas fotos com temas urbanos, intituladas “Arquitetura”. A natureza é o fio condutor da temática “Paisagens”, que ocorre entre os dias 14 e 20. Já de 21 a 31, dinamismo poderá ser observado nas imagens que formam o período “Movimento”.

O grupo, da cidade de Salto, foi inicialmente formado pelos amigos Omar e Gaspar, mas logo agregou José Roberto, Geraldo e Luiz Carlos pela paixão à fotografia. Há cerca de sete anos, os cinco integrantes têm o hábito de viajarem juntos para captar diferentes possibilidades de imagens, que são periodicamente expostas.

No total, cerca de 150 fotos serão exibidas durante o mês. As imagens foram clicadas em vários países, como Alemanha, Itália e Brasil. Cidades do interior de São Paulo como Campinas, Sorocaba e Paranapiacaba também foram cenário para os fotógrafos, assim como a própria capital e outras localidades.

SERVIÇO

Exposição fotográfica Grupo 5 Click Salto
Arquitetura: de 4 a 13 de março
Paisagens: de 14 a 20 de março
Movimento: de 21 a 31 de março
Horário: de segunda a sábado, de 10h às 23h e aos domingos, de 14h às 20h
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP
Visitação gratuita