sábado, 4 de junho de 2016

Arujá oferece 20 vagas para oficina gratuita de fotografia

junho 04, 2016 | por Resumo Fotográfico

Marcin Wysmulek/Getty Images

O Casarão das Artes de Arujá, município de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, promove na próxima terça-feira (7) a oficina fotográfica “Luz Ambiente e Ambiente de Luz” com a fotógrafa Elisabete Savioli. A iniciativa faz parte da parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o Programa Pontos MIS, pertencente ao Museu da Imagem e do Som (MIS).

São apenas 20 vagas disponíveis para participar da amostra. Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente na Rua Rodrigues Alves, 90, Centro, ou pelo telefone 4651-1261. A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

“Luz Ambiente e Ambiente de Luz” pretende explorar as possibilidades de construção de sentido na fotografia por meio da análise e manipulação das mais diferentes condições de iluminação.
Recuperando parâmetros históricos, e exemplificando com imagens de fotógrafos consagrados, os alunos serão estimulados a manipular fontes contínuas, flash embutido ou unidades dedicadas, ampliando seus conhecimentos técnicos e exercitando sua criatividade.

SERVIÇO

Oficina “Luz Ambiente e Ambiente de Luz” 
Data: 7 de junho
Horário: de 15h30 às 17h30
Local: Rua Rodrigues Alves, 90, Centro
Informações: 4651-1261