terça-feira, 21 de junho de 2016

Novo plugin permite fazer o upload de fotos para o Instagram diretamente do Lightroom


Um novo plugin para o Lightroom chamado 'LR / Instagram' permite fazer o upload de fotos diretamente do Lightroom, sem ter que exportar seus arquivos.

Enviar fotos do computador para o Instagram  pode ser um pouco complicado devido à falta de suporte de desktop do Instagram. É possível utilizar aplicativos como Pushbullet e Hootsuite ou enviar o arquivo para o telefone, mas é sempre um processo com várias etapas.

O plugin não oficial faz o upload de fotos do Lightroom diretamente para a conta Instagram do usuário, sem necessidade de outro aplicativo ou dispositivo móvel. Depois de instalar o plugin, basta adicionar o novo serviço no Lightroom Publishing Manager e depois autenticar a conta do Instagram.

O plugin permite manter a proporção original da foto, incluindo as bordas brancas em torno da imagem e também cortar para as dimensões preferenciais do Instagram. Além disso, também é possível adicionar legenda e as hashtags.

A Digital Trends relata que o plugin funciona como anunciado, mas há um problema que impede que um pequeno número de usuários acessem suas contas. Os desenvolvedores reconheceram o problema e dizem que estão trabalhando para resolver o bug.

A aquisição é gratuita, com a opção de pagar uma taxa de inscrição de 10 dólares para apoiar o projeto. Faça o download.

Fonte: Bokeh (DigitalRev)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil