quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jorge Bispo lança revista com ensaio da atriz Maria Flor

julho 13, 2016 | por Resumo Fotográfico

Na próxima terça-feira (19), acontece no Rio de Janeiro o lançamento da terceira edição da revista de arte erótica do fotógrafo Jorge Bispo, desta vez com a atriz Maria Flor como protagonista. O evento acontece durante a estreia da festa "Sessão Cinematheque", produzida por Leo Feijo e Alessandra Debs, no Vizinha 123.

Para criar o ensaio da revista, a atriz posou nua pelas ruelas escuras e inferninhos da Lapa. "Queria eternizar os meus 30 anos, a minha juventude. Ficar nua na rua era um fetiche. A ideia do Bispo de criar uma revista para o fotografado fazer o que bem entender, transgredir e inventar é uma libertação", contou a atriz em entrevista para a Folha. O ator Johnny Massaro faz participação especial na pele de um travesti.


A publicação intitulada "3" tem 70 páginas e tiragem de apenas 200 exemplares, cada um deles numerado e assinado pelo autor. Os textos são de Maria Ribeiro, Paula Gicovate, Mariana Lima e Lucas Paraizo. Os interessados podem adquirir através da loja virtual do fotógrafo, por 150 Reais.

SERVIÇO

Lançamento da revista "3", de Jorge Bispo e "Sessão Cinematheque"
Data: 19 de julho, 20h
Local: Vizinha 123 - Rua Henrique de Novaes 123, Rio de Janeiro
Ingresso: R$ 30,00 ou R$ 20,00 levando um quilo de alimento não perecível