terça-feira, 12 de julho de 2016

Shutterstock anuncia parceria com o Google

julho 12, 2016 | por Resumo Fotográfico


A Shutterstock anunciou hoje uma API de integração com o Google. O acordo de licenciamento de imagens fornece acesso à coleção da Shutterstock de mais de 90 milhões de imagens aos produtos de publicidade digital e mobile do Google, incluindo o Adsense, Adwords e Admob.

A integração API reforça ainda mais a missão do Google em fornecer um formato de publicidade rápido e impactante para as empresas e permitir a fácil criação e otimização de anúncios responsivos. A tecnologia do Google corresponde programaticamente imagens profissionais aos textos publicitários, ao avaliar o desempenho do anúncio. A solução avançada de API da Shutterstock permite que o Google facilmente teste o desempenho de imagens com textos publicitários, diretamente dentro de seus produtos de publicidade, tornando-os mais relevantes para as complexidades crescentes de propaganda digital.

"Nós desenvolvemos nossos APIs e plataformas empresariais para tornar mais fácil para empresas como o Google acessar conteúdo profissional de alta qualidade em grande escala e de uma maneira que faça sentido para o seu exclusivo fluxo de trabalho", disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. "Estamos animados que o Google tenha escolhido a Shutterstock como parceira para adicionar um novo elemento visual a estes poderosos formatos de anúncios".

"Imagens de alta qualidade são essenciais para criar um marketing atraente para anunciantes de todos os tamanhos. A parceria com a Shutterstock trouxe uma integração rápida e sem interrupções que permite que o Google ofereça a vasta biblioteca de imagens da Shutterstock para a publicidade digital", disse Woojin Kim, Diretor de Gestão de Produtos do Google.

Google junta-se ao AOL, Salesforce e Sprinklr na integração das capacidades de pesquisa na Shutterstock diretamente em seus produtos. Saiba mais sobre as soluções de API e empresariais da Shutterstock.