quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Oficina gratuita de fotografia em Campos do Jordão

agosto 17, 2016 | por Resumo Fotográfico

Museu Felícia Leirner (Reprodução)

No próximo fim de semana, dias 20 e 21 de agosto, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo administradas em parceria com a ACAM Portinari, realizam a oficina Saída Fotográfica. A ação, além de comemorar o Dia Mundial da Fotografia (19), despertará diferentes olhares e abordagens sobre o acervo das instituições e a paisagem de Campos do Jordão e da Serra da Mantiqueira.

Os interessados poderão usar qualquer tipo de câmera fotográfica que possuírem e até mesmo telefone celular. O objetivo é dar oportunidade para que o visitante conheça o Museu de maneira diferente, explorando seus detalhes, formas, cores, luzes e texturas, incentivando o diálogo entre o público e a arte, além de orientar o participante à criatividade e permitir um momento de descobertas e lazer em família.

A inscrição é gratuita e deve ser feita antecipadamente pelo telefone. As vagas são limitadas a 30 pessoas e é preciso ter mais de 7 anos. O participante pode optar por contribuir com a doação de agasalhos e cobertores, que serão encaminhados para instituições parceiras.

SERVIÇO

Oficina Temática: Saída Fotográfica

Data: 20 e 21/8/2016 (sábado e domingo)
Horário: das 14h30 às 17h30
Local: Museu Felícia Leirner – Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880, Campos do Jordão/SP
Informações e inscrições: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita, mediante inscrição antecipada