sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Veja o arsenal de equipamentos da Canon para as Olimpíadas

Um número impressionante de câmeras e lentes estarão a disposição das principais agências de notícias do mundo para a cobertura do evento.


Para a cobertura dos Jogos Olímpicos no Rio, que começam oficialmente nesta sexta-feira (5), a Canon montou um arsenal com mais de 950 câmeras DSLR e 1600 lentes EF. Os equipamentos estarão a disposição das principais agências de notícias do mundo, como Associated Press, Reuters e European Pressphoto. A Canon oferece ainda 78 profissionais para cuidar da manutenção e reparos das câmeras, caso necessário.

"A Canon se orgulha de oferecer a fotógrafos profissionais e empresas de radiodifusão de alta qualidade soluções de tomada de imagem que são cuidadosamente projetadas e versáteis de modo que eles podem capturar imagens e vídeos nítidos e claros", disse Elizabeth Pratt, diretora do Suporte e Desenvolvimento ao Cliente Profissional da Canon nos Estados Unidos. "Saber que imagens icônicas serão capturadas, vistas e compartilhadas por pessoas de todo o mundo realmente leva a Canon a fornecer aos profissionais, não só equipamentos de alta qualidade, mas o suporte ao cliente que eles precisam para ajudar a garantir que eles nunca percam o ritmo se alguma coisa acontecer com seus equipamentos."





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil