segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Shutterstock lança editor de imagens em português

setembro 05, 2016 | por Resumo Fotográfico

Ferramenta oferece recursos de edição online para facilitar a criação de belos designs

A Shutterstock anunciou hoje o lançamento da versão beta do Shutterstock Editor em português. Trata-se de uma ferramenta simples e rápida voltada para pequenos empresários, profissionais de criação de conteúdo e gerentes de mídia sociais. Com ele, as imagens podem ser editadas no próprio navegador antes do download.

O aumento da demanda das atividades de comunicação faz com que cada vez mais as empresas precisem de recursos para produzir conteúdo visual de qualidade, sem a necessidade de experiência em design ou edição. O Shutterstock Editor capacita o usuário a gerar conteúdo de marketing diferenciado para apresentações, anúncios, mídias sociais e materiais promocionais, como cartazes, cupons e folhetos para ajudar a comercializar os seus negócios.

"O Shutterstock Editor foi criado para ajudar clientes que não são treinados com as técnicas de design, como os profissionais, a produzir seus trabalhos mais facilmente. Nosso objetivo é remover itens complicados na criação de projetos para que todo mundo possa atuar como um designer" disse Catherine Ulrich, Diretora de Produtos da Shutterstock.

Segundo a diretora, milhares de clientes já usam a vasta biblioteca de imagens da Shutterstock para criar materiais estratégicos para seus negócios. “E o Shutterstock Editor é uma ferramenta única para melhorar o fluxo de trabalho desses clientes”, explica.

O Editor complementa a funcionalidade da inovadora ferramenta de pesquisa da Shutterstock, que permite aos usuários encontrar rapidamente a imagem perfeita e instantaneamente personalizá-la sem sair de seu browser. As novidades incluem a capacidade de buscar imagens, selecionar um tamanho pré-definido dos formatos mais populares de redes sociais e apresentações, customizar o dimensionamento para projetos específicos, filtros personalizados, bem como a capacidade de adicionar formas e texto para satisfazer as suas necessidades visuais. Saiba mais.