terça-feira, 13 de setembro de 2016

Shutterstock lança infográfico com 10 tendências de fotos

setembro 13, 2016 | por Resumo Fotográfico

A Shutterstock anunciou que a sua coleção atingiu 100 milhões de imagens desde que foi fundada em 2003. A biblioteca de diversas ilustrações licenciadas, fotos e vetores são fornecidos pela comunidade de 140.000 fotógrafos e artistas de mais de 100 países ao redor do mundo pela Shutterstock.

"Nossos clientes exigem imagens novas, relevantes e de aparência atual diariamente e estão licenciando cerca de cinco [imagens] por segundo", disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. "Das 30 mil fotos no lançamento da Shutterstock às 100 milhões de imagens atualmente, o crescimento é prova do testemunho de nossa comunidade que agrega mais de 100.000 imagens por dia. Ao celebrarmos esta ocasião especial, nós olhamos para o futuro e para as tendências que estão mudando a maneira como vemos o mundo. "

Para comemorar este marco, o Shutterstock produziu a ilustração “Dez tendências que moldam o futuro das imagens”. Como um inquilino do icônico Empire State Building, a celebração também se estenderá para as luzes da torre, que acenderá em branco e vermelho em homenagem à Shutterstock.

Explore o infográfico “Dez tendências que moldam o futuro das imagens”, como previsto por curadores Shutterstock, designers e revisores de imagem: