quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Shutterstock lança plugin para o Photoshop

setembro 08, 2016 | por Resumo Fotográfico

A instalação permite aos profissionais de criação acesso à maior coleção de acervo de imagens: são aproximadamente 100 milhões de fotos e ilustrações.

A Shutterstock anunciou esta quinta-feira (8), que sua coleção de fotografias e ilustrações de alta qualidade está disponível para o programa Adobe Photoshop, por meio de um plugin desenvolvido especialmente para o software. Com mais de 100 mil de novas imagens adicionadas a cada dia, o plugin da Shutterstock possui a maior coleção de fotos e ilustrações e podem ser licenciadas diretamente no aplicativo para desktop Creative Cloud.

O plugin foi projetado para simplificar o processo criativo e economizar o tempo em pesquisa e download de imagens, aumentando a produtividade. "Essa é a maior coleção de fotografia integrada com o Adobe Photoshop. Com esse plugin oferecemos aos profissionais de criação a facilidade de procurar e testar diretamente as imagens na própria ferramenta de edição”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. "Estamos trazendo produtividade, eficiência e inspiração para os designers de todo o mundo ao integrar a Shutterstock ao seu fluxo de trabalho."

Principais características do novo plugin Shutterstock:
  • Acesso à tecnologia de busca inovadora e rápida da Shutterstock
  • Possibilidade de editar de graça qualquer imagem com marca d'água, reaplicando automaticamente a edição quando a imagem for comprada
  • Acesso às contas Shutterstock existentes, incluindo Premier, a plataforma corporativa da Shutterstock
  • Capacidade de exibir ligthboxes existentes e acesso a imagens visualizadas e adquiridas anteriormente
  • Inspiração a partir de coleções de curadoria da Shutterstock
  • Itens essenciais de design: imagens isoladas, texturas e imagens com espaço para texto

O plugin Shutterstock funciona para Photoshop CC 2014 e Photoshop CC 201e está disponível para usuários de Mac e PC, em Inglês. Saiba mais sobre essa integração.