sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Concurso premia fotografias feitas com celular e tablet

outubro 14, 2016 | por Ana Gabriela

Inscrições para o 6º Mobile Photography Awards vão até o dia 4 de dezembro
“Countdown”, de David Ingraham, ganhou o primeiro lugar na categoria “Preto & Branco” da edição de 2015 do concurso

A sexta edição do Mobile Photography Awards vai premiar as melhores fotografias feitas com dispositivos móveis. Neste ano, os prêmios são de até 3.000 dólares. Os interessados têm até o dia 4 de dezembro para cadastrar as fotos no site do projeto.

Podem concorrer aos prêmios fotografias de todos os estilos, desde que as imagens dialoguem com alguma das seguintes categorias: arquitetura & design; preto & branco; digital fine art; fotografia geral; paisagens; macro & detalhes; natureza & vida selvagem; fotografia de pessoas; fotojornalismo; retratos; silhuetas; autorretratos; natureza morta; fotografia de rua; a escuridão; transporte; viagem/aventura; visual fx; água/neve/gelo, ensaio fotográfico. Os critérios de julgamento serão criatividade, inovação e originalidade.

A taxa de inscrição é de 15 dólares para uma imagem, 30 dólares para duas imagens, 50 dólares para seis imagens e 100 dólares para 15 imagens cadastradas. Para a categoria ensaio fotográfico, a taxa de inscrição é de 30 dólares. O prêmio para o vencedor desta categoria é de 500 dólares.

Para mais informações sobre a premiação, acesse: mobilephotoawards.com.