terça-feira, 25 de outubro de 2016

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Foto Hera 2016/17

outubro 25, 2016 | por Resumo Fotográfico

A foto "O beijo" de Ricardo Jayme foi a vencedora da categoria Cerimônia na última edição do Prêmio

O Resumo Fotográfico, em parceria com a Editora Photos e com a Arte em Papel, está realizando o 6º Concurso Fotografia de Casamento - Prêmio Foto Hera 2016/2017, que vem com várias novidades para esta edição. O concurso tem cinco categorias avaliadas pelo júri, além de uma etapa que vai selecionar a melhor imagem por voto popular.

Realizado desde 2012, o concurso tem como objetivo valorizar a produção fotográfica de casamento no cenário nacional, proporcionando o acesso a um meio didático de qualidade e o reconhecimento da prática profissional, através de suas premiações.

Escolha popular

Para o concurso de Escolha popular, a temática é livre e cada participante pode enviar uma foto através da página do Facebook. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 20 de novembro de 2016, quando serão abertas as votações, até o dia 30. A imagem mais votada durante esse período, será a vencedora. O resultado será anunciado no dia 1 de dezembro de 2016.

Escolha do júri

O juri vai selecionar as melhores fotos em 5 categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento e Ensaio de Noivos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 25 de janeiro de 2017. Cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. Acesse o regulamento e preencha o formulário de inscrição.

As fotos serão julgadas por um juri formado por nossos colaboradores e fotógrafos convidados que irão avaliar como critérios, a pertinência com o tema, a qualidade técnica e a criatividade de cada foto. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2017.

Premiação

Os autores das três melhores fotografias no geral, pela Escolha dos Jurados e o autor da melhor fotografia por Escolha Popular, serão premiados com um passaporte para os três dias do congresso Wedding Brasil 2017, que será realizado de 25 a 27 de abril de 2017, em São Paulo.