sábado, 15 de outubro de 2016

Universidade Estácio de Sá recebe a 5ª Semana da Fotografia Madureira, no Rio de Janeiro

outubro 15, 2016 | por Resumo Fotográfico

4ª Semana da Fotografia Madureira, em 2015 (Foto: Thiago Lara)
Na próxima segunda-feira (17), acontece a abertura da quinta edição da Semana da Fotografia Madureira, O evento que vai até o dia 22 é promovido pela agência Ver+ Fotografia, que é composta ex-alunos, alunos e professores da faculdade de fotografia da Universidade Estácio de Sá, do Campus Madureira, no Rio de Janeiro.

Durante seis dias, serão realizados ciclos de palestras e workshops que visam a interação entre os futuros profissionais de fotografia com nomes já consagrados da área, além de estimular a discussão sobre o “olhar fotográfico” em suas diversas vertentes. Durante o evento vão acontecer também exposições dos alunos e convidados sobre diversos temas, entre eles, a cultura do subúrbio carioca. Veja a programação completa.

A Semana da Fotografia Madureira é um evento cultural, sem fins lucrativos que também promove a conscientização social com arrecadação e doação de alimentos para entidades de ajuda humanitária. A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis por noite. As inscrições para o Nikon School (que ocorrerá no sábado 22) serão feitas no decorrer do evento (no local).

SERVIÇO

5ª Semana da Fotografia Madureira, no Rio de Janeiro
Data: de 17 a 22 de outubro de 2016
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
Local: Quadra da Portela - Rua Clara Nunes, 81, Madureira, Rio de Janeiro
Informações e inscrições: www.semanadafotomadureira.com.br