segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fotógrafo faz imagens belíssimas de vendedores no Vietnã

novembro 21, 2016 | por Unknown


Explorando outras perspectivas, sem deixar de lado um ângulo preciso e o enquadramento perfeito, o fotógrafo Loes Heenrik começou a registrar os vendedores de rua de Hanói, no Vietnã.

As cores fortes e vibrantes das mercadorias, que eram equilibradas em bicicletas fininhas, chamou a atenção de Heenrik. Ele ficou fascinado com a beleza e a habilidade de cada vendedor.

O fotógrafo se posicionou em diferentes pontes em torno de Hanói e esperou pacientemente a passagem das bicicletas, assim conseguiu capturar o momento exato e fazer fotos belíssimas, cheias de cor e vida.

Para ele, cada vendedor é uma obra de arte viva e todos os produtos trazidos por eles para a cidade são distintamente especiais.

Por isso ele resolveu criar uma série fotográfica chamada “Vendors from Above” (vendedores vistos de cima) e realizar um financiamento coletivo através do Kickstarter para integrar as imagens em um livro fotográfico.

A ideia do projeto é dar visibilidade e celebrar o trabalho dessas pessoas que dão o melhor de si todos os dias no país. “Eles fazem Hanói muito mais colorida do que já é. Eu prometo que vou colocar o meu tudo na elaboração deste livro”, explica ele no perfil de sua campanha.

Você pode acompanhar o trabalho de Heenrik através de seu website ou instagram.