terça-feira, 29 de novembro de 2016

Palestra: Como a moda pode melhorar o seu portfólio

novembro 29, 2016 | por Resumo Fotográfico

Carmem Campos/Encontros Fotográficos/Reprodução

Existem vários tipos de fotógrafos, entre eles 2 tipos se destacam: Aquele que reclama da crise, fala mal dos demais e que não investe em portfólio e o outro que aprende todos os dias, busca um diferencial para oferecer para o seu cliente, investe em novos aprendizados, otimiza o seu trabalho e a forma de como quer ser percebido no mercado.

Foi pensando nesse segundo grupo que o photo coach Vanilson Coimbra foi convidado para palestrar na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, na Escola de Fotografia Holística no Rio. Ele usa a sua experiência em fotografia de moda, e lidera práticas com fotógrafos de variadas áreas, buscando estudos e resoluções simples de como ajudá-los a alcançar uma melhor visibilidade.

A palestra gratuita terá 2 horas de duração, com bate papo, apresentação de exemplos ilustrativos, sugestões simples baseadas em experiências práticas e no compartilhamento de idéias. As vagas são limitadas e podem reservadas por telefone ou online.

A fotografia é uma arte com uma forte tendência de ser isolada, valoriza-se muito o ponto de vista pessoal. Na contrapartida, Vanilson Coimbra, apresenta uma proposta criativa de compartilhamento de ideias, ponto de vista diversificado e constante melhoria de portfólio.

Dany Alves/Encontros Fotográficos/Reprodução
Marília Rezende/Encontros Fotográficos/Reprodução

SERVIÇO

Palestra "Como a moda pode melhorar o seu portfólio"
Data: dia 2 de dezembro, às 19h
Local: Escola Holística de Fotografia - Rua Gonzaga Bastos, 371, Rio de Janeiro / RJ
Reservas: (21) 99311-6820 | 99322-3580 | 96713-2225 | www.officeimshoot.com.br/palestra
Entrada: 1Kg de alimento não perecível + 1 agasalho.