segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Concurso fotográfico aborda o universo feminino

Flávio Parreiras

Já estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia Universo Feminino – Singular e Plural, que explora o tema e propõe a reflexão, através da fotografia, sobre o protagonismo da mulher na sociedade. Para ilustrar a importância desta condição e expressar ações neste sentido, o concurso fotográfico traz o tema “Minha força não é bruta”, extraído da canção “Pagu”, composição de Rita Lee e Zélia Duncan.

O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, brasileiros e estrangeiros maiores de 18 anos. Fotógrafos menores de 18 anos podem participar através de tutores (vide regulamento). As inscrições vão até dia 15 de fevereiro e são feitas via e-mail com envio de 01 foto para o endereço singular_e_plural@globo.com, com cópia para clubedeartefotograficacamacari@gmail.com. A inscrição de 01 foto é gratuita; para inscrever-se com mais fotos, é necessário participar de uma campanha de financiamento coletivo do concurso (opcional).

Como prêmio, o 1º colocado receberá cópia impressa com qualidade Fine Art, com os melhores papeis existentes (os alemães e franceses da Hahnemuhle e Canson), quepossuem pH neutro, alta fidelidade de cores e permanência de 150 a 200 anos e são impressão em pigmento mineral também conhecido como glicee. No formato 60×40 cm, Certificado e participação com destaque no catalogo do evento. O 2º colocado receberá o mesmo prêmio no formato 45x30cm e o 3ª colocado igualmente, no formato 30x20cm.

Serão selecionadas 33 fotografias, sendo as 03 primeiras premiadas, as 10 seguintes receberão menção honrosa, somadas a 15 aceitações e cinco participações (reservadas para residentes da cidade de Camaçari/BA). Haverá também exposição com as fotografias.

do iPhoto Channel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2017 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil