domingo, 26 de fevereiro de 2017

Conheça os indicados ao Oscar de Melhor Fotografia de 2017

fevereiro 26, 2017 | por Resumo Fotográfico

O Diretor de Fotografia é responsável por a captação das imagens, pelo controle e técnicas utilizadas, junto com o diretor do filme ele avalia as locações, filtros, lentes, câmeras, enquadramento, enfim, detalhes relacionados a fotografia que só o especialista fotográfico poderia comandar. Conheça os filmes indicados a Melhor fotografia do Oscar 2017:

Linus Sandgren por "La La Land" – Estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, o filme acompanha o romance entre um pianista e uma atriz iniciante, que precisam aprender a equilibrar a busca pelo sucesso e o relacionamento amoroso.
"La La Land"

Bradford Young por "A Chegada" – Acompanha a linguista Louise Banks, chamada pelo governo para se comunicar e investigar um grupo de alienígenas que pretendem invadir a terra.

"A Chegada"

James Laxton por "Moonlight – Sob A Luz Do Luar": A bela jornada de autoconhecimento de um homem focado em escapar do caminho do crime é a aposta do diretor Barry Jenkins para conquistar a Academia.

"Moonlight – Sob A Luz Do Luar"

Greig Fraser por "Lion – Uma Jornada Para Casa": É um belíssimo filme sobre o indiano Saroo, que se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

"Lion – Uma Jornada Para Casa"

Rodrigo Prieto por "Silêncio": O drama acompanha a chegada de um grupo de missionários portugueses em terras japonesas. Eles buscam converter moradores, mas são impedidos pelos senhores feudais.

"Silêncio"

A 89ª cerimônia de entrega do Oscar acontece neste domingo (26) e será realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles. A transmissão no Brasil será por conta do canais TNT.

via iPhoto Channel