sábado, 11 de fevereiro de 2017

Deputado Jair Bolsonaro vai processar fotógrafo por divulgar imagens de diálogo com filho

fevereiro 11, 2017 | por Resumo Fotográfico

Lula Marques/Reprodução

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou que vai processar, por invasão de privacidade, o fotógrafo que publicou no Facebook imagens que mostram o parlamentar conversando via Whatsapp com seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).

Segundo o fotógrafo Lula Marques, as imagens foram feitas no último dia 2 de fevereiro, quando Bolsonaro, o pai, teve apenas quatro votos na eleição para presidente da Câmara dos Deputados. Ele não contou sequer com o voto do filho Eduardo, que não compareceu à sessão.

Em entrevista ao jornal Extra, o fotógrafo relatou que está sofrendo ameaças dos seguidores de Bolsonaro e que não teme ser processado pelo deputado.

“Quando soube que ele era candidato a presidente da Câmara, me posicionei para fotografá-lo. Mas só ontem [na quarta-feira], ao rever o material, vi o conteúdo do diálogo”, diz Lula.

“De início, publiquei fotos de dois trechos. Mas decidi divulgar o material com todo o diálogo depois de sofrer ataques de apoiadores do Bolsonaro. Este segundo post foi deletado pelo Facebook por volta das 10h de hoje [quinta]”, revelou.



Fonte: Extra