sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ensaio fotográfico celebra o fetichismo na alta-costura

fevereiro 10, 2017 | por Resumo Fotográfico

Com colares O-ring tornando-se populares, é impossível ignorar o recente aumento da moda inspirada pela cultura BDSM – mas as imobilizações do estilo sadomasoquista são muito mais do que apenas uma tendência passageira. Nos últimos 16 anos, a Fleet Ilya, com sede em Dalston, Londres, uniu os mundos da moda e do fetichismo, levantando roupas de couro das sombras de nossas associações ao sex-shop e criando projetos que são belos e conceituais (de arnês elaborados a corsets e suspensórios), bem como funcionais - se você tem planos para ser imobilizado no fim de semana.

A empresa foi fundada por marido e esposa, Ilya Fleet e Resha Sharma. A dupla disse ter assistido a uma mudança de atitudes para fetishwear desde que começaram a marca em 2000. "Quando começamos, a moda bondage era escassa e foi absolutamente tabu para a maioria, além de dentro das subculturas", recordam. "Dentro de cultura popular ainda havia uma clara divisão entre os dois mundos."

Veja abaixo algumas imagens do ensaio produzido no ano passado para a última campanha de Outono Inverno da marca, com a modelo Gem Refoufi, fotografado por Jeff Hahn e com direção do editor de moda Kimi O'Neill:








Fonte: Dazed