terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Fotógrafa registra momentos íntimos de casais apaixonados

fevereiro 21, 2017 | por Carol França


Natalia Mindru, uma fotógrafa que mora em Bucareste, Romênia, captura o amor de forma crua e ousada entre os casais na série intitulada "Iubiri Urbane" (histórias de amor urbanas). Esta é a sua ode a beijos roubados, aos segredos, e as palavras não ditas mas compartilhadas entre os amantes de uma metrópole que raramente fica parada o suficiente para perceber.

Antes de chegar na casa de um casal, Natália não sabe muito sobre eles. A única comunicação prévia é feita através de redes sociais e, como resultado, ela vai para cada sessão sem noções preconcebidas ou expectativas. Desta forma, "Iubiri Urbane" oferece uma nova forma de explorar o amor em suas diversas formas: delicado, às vezes brincalhão e outras vezes confuso, mas sempre mostra a atração natural entre duas pessoas.

Ela diz que não tenta convencer ninguém fazer parte de seu projeto. "Os casais devem sentir que querem fazer isso, para ficarem confortáveis e relaxados com a minha presença." Depois que uma sessão de fotos começa, leva normalmente duas horas, nas quais eles bebem algo, conversam e conhecem melhor uns aos outros. Ela afirma que muitas vezes, os casais não percebem que suas fotos estão sendo feitas.

Natalia começou este projeto há mais de um ano de forma muito ambiciosa. "Meu objetivo era mostrar que o amor é para todos, o amor não julga e aceita qualquer cor, religião, orientação sexual. A ideia de diversidade é importante e viajar através de diferentes países poderia ajudar a alcançar este objetivo", conta ela. Assim, este ano Mindru começou a viajar e fotografar casais na França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Hungria, Reino Unido, Países Baixos, Portugal e se diz aberta para qualquer outro destino.






















Para conhecer mais sobre o trabalho de Natalia, acesse: photomicona.ro.

Fonte: Bored Panda
Publicado em: