quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Rihanna estrela ensaio inspirado na aviadora Amelia Earhart

fevereiro 16, 2017 | por Resumo Fotográfico

A cantora foi fotografada por Mariano Vivanco para o editorial de capa da edição de aniversário da revista de moda Harper’s Bazaar


A cantora Rihanna estrela a capa e o editorial da edição especial do 150º aniversário da revista de moda norte-americana Harper’s Bazaar. O ensaio fotografado por Mariano Vivanco foi inspirado na icônica aviadora Amelia Earhart.

Nas fotos, Rihanna assume o papel de aviadora e posa em meio a pista de pouso de um aeroporto, em um hangar e até mesmo em cima da asa de um monomotor. O figurino variam de peças e acessórios que variam de utilitários desse estilo até propostas mais glamourosas.

“Há algo muito especial em uma mulher que domina o mundo do homem. Exige uma certa graça, inteligência, força, ousadia e coragem para nunca aceitar um não como resposta. Amelia Earhart foi uma força tão dinâmica na sua indústria a ponto de ter estabelecido múltiplos recordes de aviação no seu tempo. Portanto não hesitei nem um minuto em aceitar o convite da Harper’s Bazaar para prestar um tributo à mulher que não somente fez história, como soube se fazer respeitar frente a grandes homens…” - Rihanna.

A produção é assinada pelo editor de estilo Mel Ottenberg, com cabelo de Yusef Williams e maquiagem de Francesca Tolot.