segunda-feira, 27 de março de 2017

3 dicas para melhorar a sua fotografia ao ar livre

março 27, 2017 | por Resumo Fotográfico

Shelby Waltz/ViewBug

Através do blog da comunidade ViewBug, a fotógrafa norte-americana Shelby Waltz compartilhou três dicas sobre como melhorar seus retratos ao ar livre:

1. O maior conselho é caçar a luz perfeita. É difícil no início. Não fotografem ao meio-dia ao sol brilhante, se você pode ajudá-lo. Comece a filmar uma hora antes do pôr-do-sol, e quanto mais perto você estiver do pôr-do-sol, começará a notar a diferença. Preste atenção para onde a luz está vindo, como as árvores de filtro, e assim por diante. Encontrar os bolsos de luz que estão escondidos entre as árvores, eles podem surpreendê-lo com sua beleza simples, mas eficaz.

2. Eu sinto que manter sua abertura para f/2,8 ou menos é realmente fundamental na criação de fotos dramáticas. Ela ajuda a separar o assunto do seu plano de fundo e elimina os elementos que o distraem. Eu estou falando sobre retratos ao ar livre em particular, aqui. As paisagens são muito mais indulgentes e bonitas nos f-stops mais altos.

3. Preste atenção às pequenas coisas. Este ângulo faz meu olhar do assunto demasiado pequeno? O fundo parece muito brilhante para o humor que eu quero transmitir? Existem alguns cabelos dispersos no rosto do meu sujeito que eu poderia mover antes de eu tomar o tiro para que eu possa eliminar mais trabalho de pós-processamento? Prestar muita atenção aos pequenos detalhes vai lhe poupar tempo, e poupar algumas dores de cabeça mais tarde, confie em mim.

Fonte: ViewBug