segunda-feira, 13 de março de 2017

Amparo em Foco recebe inscrições para o Varal Fotográfico

março 13, 2017 | por Resumo Fotográfico

Divulgação

Entre os dias 30 de março e 9 de abril, acontece a segunda edição do festival Amparo em Foco, na Estância Hidromineral de Amparo, interior de São Paulo. O pré-lançamento será no dia 28 de março, com a solenidade oficial de abertura no dia 31.

Com uma programação variada, as atrações do evento vão desde exposições, apresentação de documentários, lançamentos de revista e livro, palestras, oficinas, saídas fotográficas. Confira a programação completa no site: www.amparoemfoco.com.br.

Varal Fotográfico

Outro ponto de destaque do Amparo em Foco de 2017 é o “Varal Fotográfico”, que reunirá imagens de fotógrafos profissionais e amadores de todo o País, no Jardim Público da cidade, onde as imagens serão expostas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de março.

Os interessados poderão participar gratuitamente com uma foto de tema livre, independente da cidade ondem residem. Cada participante deverá enviar sua imagem e seus dados para o e-mail amparoemfoco@gmail.com e no corpo da mensagem escrever ‘Varal Fotográfico 2017’.

Confira o regulamento e participe!