segunda-feira, 13 de março de 2017

Centro de estudo e pesquisa de Goiás oferece curso gratuito de fotografia para professores

março 13, 2017 | por Resumo Fotográfico

O curso vai abordar a utilização de telefones celulares na sala de aula

O Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, órgão da Secretaria de Educação do Estado de Goiás, está com inscrições abertas até o quarta-feira (15) para seleção de candidatos ao curso Fotografia: Um click no cotidiano para a criação de narrativas visuais.

Com 60 horas de duração, o curso é destinado a todos os professores do Estado de Goiás na modalidade Educação à Distância (EaD). São oferecidas 40 vagas, sendo 80% destinadas a profissionais da rede estadual e 20% para professores da rede municipal ou particular.

O curso é uma oportunidade de formação continuada aos professores da rede estadual de ensino, com o objetivo de dialogarem com a Fotografia em seu dia a dia ou em sala de aula com os alunos, utilizando recursos acessíveis e de baixo custo como celulares e tablets.

A inscrição é gratuita e será feita somente pela internet. Segundo o regulamento, a seleção será no dia 16 de março; a divulgação dos candidatos selecionados no dia 17; as matrículas de 17 a 20 de março e o início do curso também no dia 20 e segue até o dia 31 de maio.

SERVIÇO

Curso "Fotografia – um click no cotidiano para a criação de Narrativas Visuais"
Data: de 20 de março a 31 de maio de 2017
Informações: 3261-6619 | contato@cirandadaarte.com.br
Publicado em: