domingo, 19 de março de 2017

Fotolivro reúne retratos de celebridades do cinema

março 19, 2017 | por Resumo Fotográfico

Brigitte Bardot

De Angelina Jolie e Brigitte Bardot a Baz Luhrmann e Antonio Banderas, o fotógrafo Douglas Kirkland tem sido um cronista da produção cinematográfica por mais de meio século através de suas lentes. Ele entrou para a Look Magazine em seus vinte anos, e trabalhou para a revista Life durante a idade de ouro do fotojornalismo, nos anos 1960 e 1970. Ele fotografou estrelas como Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor e Marlene Dietrich, e trabalhou nos cenários de centenas de filmes. Suas imagens fascinantes, retratando uma série de ícones do mundo, nos levam aos bastidores para revelar muito sobre a forma como os filmes são feitos.

Freeze Frame: Second Cut, seu último livro publicado pela editora Glitterati, é um volume luxuoso em um formato de grandes dimensões, repleto de incríveis retratos das estrelas de cinema mais ilustres e talentosas, diretores e artistas da última metade século dos filmes. Para além da primeira edição, esta expansão de Freeze Frame apresenta mais de 190 novas fotografias e inclui contos exclusivos dos bastidores nos sets dos maiores filmes de Hollywood dos últimos 50 anos. Organizado por década, este título fotográfico equilibra esplendor e glamour com honestidade e perspicácia.

Freeze Frame: Second Cut tem lançamento previsto para Abril deste ano, mas o livro já pode ser encomendado diretamente na loja virtual da editora, por US$ 125 (cerca de R$ 386).

Audrey Hepburn

Michael Caine

Pam Dawber e Robin Williams

Mat Groening

John Lennon

Audrey Hepburn

Peter Sellers

Elizabeth Taylor

Grace Jones

Capa

Fonte: L’Œil de la Photographie
Publicado em: