quarta-feira, 22 de março de 2017

Seja um correspondente do Resumo Fotográfico

março 22, 2017 | por Resumo Fotográfico

Kaique Rocha/Pexels

Sabe aquele evento de fotografia que está acontecendo na sua cidade? Você pode contribuir para que ele seja visto por milhares de pessoas.

O Resumo Fotográfico está a procura de correspondentes em todos os cantos do país (e fora dele), que tenham interesse em colaborar com indicação e cobertura de diferentes tipos de eventos fotográficos com acesso livre. Pode ser uma exposição, feira, palestra, workshop etc.

Indique um evento

Você pode simplesmente enviar as informações e imagens de um evento que vai acontecer para o nosso email como Sugestão de Pauta para que um dos nossos redatores escreva a respeito ou se preferir, pode solicitar acesso temporário à nossa área de edição para que você mesmo possa publicar uma nota a respeito.

Envie suas fotos

Se você participou de algum evento relacionado à fotografia e fez fotos interessantes, envie para nós, para que elas sejam divulgadas em nossas redes sociais. Também é possível solicitar acesso temporário à nossa área de edição para que você redija um resumo do que aconteceu no evento e publique junto com as suas fotos.

Faça uma transmissão ao vivo

Através na nossa página no Facebook, você pode fazer uma transmissão ao vivo de um evento que estiver participando. Basta entrar em contato com pelo menos dois dias de antecedência para agendarmos na nossa programação. Você então receberá um acesso à nossa fanpage para transmitir ao vivo o evento.

Ficou interessado? Basta entrar em contato através do email contato@resumofotografico.com.

OSB.: O conteúdo será avaliado pelo editor e pode ou não ser aceito para pulicação, levando em consideração a relevância e qualidade técnica.