sábado, 18 de março de 2017

Uma série erótica carregada de nus masculinos e femininos

março 18, 2017 | por Resumo Fotográfico

Apresentando Clara Paget, Hikari Mori, Janice Dickinson e muito mais, o novo livro da fotógrafa Sarai Mari é uma celebração do corpo humano

A fotógrafa japonêsa Sarai Mari está lançando seu segundo livro pela editora Damiani Books. Speak Easy dá continuidade ao seu trabalho com foco no corpo nu (seu livro anterior Naked era uma monografia de nus femininos). Crescendo em uma pequena cidade japonesa onde tradicionalmente as mulheres eram encorajadas a serem tímidas e silenciosas, Mari se rebelou enquanto outras se conformavam. Ela deixou sua aldeia aos 18 anos, eventualmente se aventurando em Nova York na esperança de encontrar uma comunidade livre. Para seu último projeto, Mari produziu uma série carregada de erotismo masculino e feminino - principalmente em preto e branco, sua linguagem favorita.

Speak Easy será lançado com uma exposição - que decorre de 30 de março a 15 de abril na hpgrp Gallery em Nova York - e cerimônia de abertura no dia 31 de março a partir das 18h. Com direção de arte por Miguel Polidano e texto de Xerxes Cook, o livro foi inspirado nos papéis de gênero que os homens e mulheres desempenham em nossa cultura. Em uma sociedade obcecada por rótulos e categorizações, Mari espera que os termos previamente definidos cairão. Apresentando Clara Paget, Hikari Mori, Janice Dickinson e muito mais, o novo livro da fotógrafa Sarai Mari é uma celebração do corpo humano.











Fonte: Dazed
Publicado em: