sexta-feira, 7 de abril de 2017

Canon anuncia nova lente macro com flash LED embutido

abril 07, 2017 | por Resumo Fotográfico


A Canon acaba de anunciar o lançamento de uma nova lente macro para suas câmeras de sensor croppado. A nova EF-S 35 mm f/2.8 Macro IS STM é equivalente a uma 56mm em uma câmera full frame e tem como objetivo tornar a macrofotografia mais acessível.

A nova lente compacta e leve é ​​agora a opção Macro com maior ângulo da linha de objetivas EF-S da Canon. É também a primeira lente EF-S a incorporar as Macro Lites que permitem aos fotógrafos iluminar facilmente as suas pequenas cenas. As luzes embutidas em cada lado da lente podem ser ajustadas na intensidade para ajudar a dar a dimensão das fotos.


Com uma distância de focagem mínima de apenas 30 mm, a nova lente macro permite que os fotógrafos se aproximem de seus assuntos e a abertura ampla f/2.8 permite uma profundidade de campo e bokeh.

Outras características e especificações da lente incluem 10 elementos em 6 grupos, um sistema Híbrido IS com 4 pontos de estabilização, autofoco extremamente silencioso e foco manual a tempo inteiro.

A nova Canon EF-S 35 mm f/2.8 Macro IS STM estará disponível a partir de junho de 2017 com um preço de US$ 349 (cerca de R$ 1.094).