domingo, 9 de abril de 2017

Fotógrafa retrata a amizade entre sua filha e seu cão

abril 09, 2017 | por Resumo Fotográfico

A ex-jornalista britânica Sujata Setia começou a fotografar a própria filha para criar uma reaproximação após sofrer uma profunda depressão pós-parto


Em 2013, depois de 36 horas de trabalho de parto, a fotógrafa Sujata Setia sofreu uma profunda depressão pós-parto e lutou para se relacionar com sua filha, Aayat. Ela sentia-se culpada por afastar sua filha recém-nascida e passou a fotografá-la diariamente na tentativa de se redimir.

Sujata explica que nunca quis ter filhos. "Ser mãe não veio naturalmente para mim. Quando Aayat nasceu, eu entrei em depressão por um período muito longo, porque para mim aceitar que eu devo cada minuto de minha vida a outra pessoa, era simplesmente impossível."

"Ela tem sido uma fonte constante de aprendizado para mim", disse a fotógrafa britânica em entrevista ao Daily Mail. "Ela me fez perceber que ser egoísta é fácil, mas entregar-se ao amor por alguém é a única maneira de encontrar a verdadeira felicidade".

Entre as séries de fotos, Aayat foi registrada com Mustang, um bulldog que entrou para a família e também passou a ser tratado como filho. O marido de Sujata serviu de assistente e apesar da falta de experiência e de até atrapalhar em alguns momentos, ela conseguiu imagens fantásticas.










Para conhecer mais sobre o trabalho de Sujata, acesse: www.butnaturalphotography.com.