quinta-feira, 6 de abril de 2017

Fotógrafo tem equipamentos furtados em feira de segurança

O material de Paulo Campos é avaliado em mais de 100 mil reais (Foto: Rudy Trindade/Band News)

Nem mesmo o forte aparato de segurança para autoridades como o presidente da República e os ministros da Defesa e Fazenda foi capaz de inibir que um profissional da imprensa tivesse todo o equipamento furtado em um evento na Zona Oeste do Rio. O fotojornalista, que pretendia trabalhar em todos os dias, perdeu mais de 100 mil reais em equipamentos já que não tinha renovado o seguro do material este ano por conta do alto valor, cerca de 6 mil reais.

À serviço de dois jornais de grande circulação, o fotógrafo Paulo Campos estava prestes a ir embora da feira internacional sobre defesa e segurança, no RioCentro, quando percebeu que as câmeras fotográficas e outros materiais de trabalho tinham sido levados.

Paulo, que pretendia dar uma carona a outros três amigos achou que em um primeiro momento a situação era uma brincadeira. Inconformado com a situação. Paulo tentou ter acesso ao circuito interno de segurança, mas não conseguiu.

A feira que o fotógrafo foi contratado é um evento internacional e restrito a profissionais dos setores de defesa, segurança pública e corporativa. O público previsto para o evento é superior a 30 mil pessoas. Os organizadores do evento por meio de nota afirmaram que se solidarizam com os profissionais, mas alegou que não tem responsabilidade na gestão do complexo de exposição.

da Band News

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2017 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil