segunda-feira, 24 de abril de 2017

Leica Gallery recebe mostra de Julian Lennon, em São Paulo

Julian Lennon/Reprodução

O mais recente trabalho fotográfico do inglês Julian Lennon, 54 anos, filho de John Lennon com a primeira mulher, Cynthia Powell, poderá ser visto a partir de quarta-feira (26) na Leica Gallery, em São Paulo. Batizada de Cycle, a mostra apresenta uma série de imagens feitas durante uma viagem de Julian ao Sudeste Asiático.

Pela primeira vez expondo no Brasil, Julian tem na fotografia o seu mais recente interesse artístico, já que também é músico, cantor, compositor e produtor. Ele começou a fotografar em 2007, quando pegou uma câmera para documentar a turnê do meio-irmão Sean (filho de John e Yoko Ono), também músico. A primeira exposição foi em 2010, em Manhattan, com imagens da série Timeless. A partir daí, ainda produziria os trabalhos Alone e Horizon, que passaram por várias galerias dos Estados Unidos e da Europa.

Cycle é composta de 50 fotos e sua estreia foi na Leica Gallery de West Hollyood, Los Angeles, em setembro de 2016. O trabalho é focado nas pessoas que habitam as fronteiras do Mar da China Meridional, no sudeste asiático. A exposição vai até dia 26 de junho de 2017, com entrada gratuita. A Leica Gallery São Paulo fica na Rua Maranhão, 600, Higienópolis.

via Fotografe Melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2017 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil