sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ateliê da Imagem promove a 3ª Feira Urca de Fotolivros

junho 30, 2017 | por Resumo Fotográfico

Divulgação

Neste sábado, de 11 às 19h, o Ateliê da Imagem promove a terceira edição da Feira Urca de Fotolivros. O evento reúne mais de vinte artistas e editores independentes, alguns com publicações inéditas. O evento terá ainda a dinâmicas, quiosques com com opções de comidas e bebidas.

A programção começa nesta sexta-feira (30), às 19h, com a Sexta Livre, que receberá o debate "O Público e o Mercado de Fotolivros, com Joaquim Paiva, Walter Costa e Andrezza Cerqueira, mediação de Rony Maltz.

No sábado, durante a feira, acontece ainda o lançamento do livro de Joaquim Paiva, "Farsa Truque Ilusões" e a dinâmica Fototarô, com Walter Costa, das 14h às 15h30, onde cada participante terá uma sessão de 15min e a festa Tropicanalha, com a DJ Kelly Lima.

A programação se estende até o dia 18 de julho, quando tem início uma atividade de férias destinada a crianças de 8 a 12 anos. O curso Mãos à Obra: Brincando com Fotos e Livros, com Caroline Valansi e Rony Maltz.

O Ateliê da Imagem Espaço Cultural está localizado na Avenida Pasteur, 453, Urca, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 2541-3314.