terça-feira, 22 de agosto de 2017

5 motivos para participar do Congresso O2

agosto 22, 2017 | por Resumo Fotográfico

Entre os dias 28, 29 e 30 de agosto acontece o Congresso O2, evento que reúne uma série de profissionais da fotografia de família em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Confira abaixo 5 motivos pelos quais você não deve deixar de participar:

1. Renovar as energias

A gente sabe como é complicado o stress diário que o trabalho e a rotina proporcionam. Muitas vezes não temos tempo nem para dar aquela respirada e aproveitar os momentos ao nosso redor. Como conhecemos tão bem a rotina do fotógrafo, sabemos as dificuldades que essa profissão pode trazer no dia a dia. Baseado nisso, tornamos o primeiro dia de evento voltado apenas para evoluir o que há dentro de nós mesmos, com duas atividades feitas para esse propósito. Através da yoga, meditação e técnicas de relaxamento, vamos aflorar o que há de melhor para encontramos a fonte da felicidade. Logo após essa atividade, a profissional Mariane Nicoloso irá nos ensinar como respirar autoconhecimento e encontramos a fórmula para evoluirmos pessoal e profissionalmente.

2. Encontrar pessoas, fazer amigos e estimular o networking

A fotografia não é uma profissão para carregamos todos os pesos sozinhos. Com o intuito de evoluirmos todos juntos, é primordial na profissão que nos unamos. Nada como uma boa dose de risadas e abraçar aquele amigo que não vê há tantos anos, ou através do happy hour conhecer pessoas tão legais que façam esses 3 dias de evento algo tão memorável, não é mesmo? Em ambientes como esse podem sair relações que nos marcarão para sempre.


3. Aprender com os melhores do mercado

Reunimos nesses 2 dias de palestras os melhores dos melhores para contarem para gente o seu segredo de evolução em cada área que eles dominam. Já que vamos aprender, que aprendamos com os melhores, não é mesmo? Seja qual for a área, newborn, família, gestantes, 15 anos, marketing, diagramação e muito mais, todos os profissionais que subirão no palco do O2 terão um objetivo em comum: tornar cada fotógrafo presente o melhor do mercado em que atua. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado?

4. A paradisíaca cidade de Balneário Camboriú-SC

Nada melhor do que tirar umas férias em um lugar agradável e deslumbrante, é ou não é? Agora imagina participar do Congresso O2, vivenciar todos esses dias tão intensos e ainda relaxar e se divertir em uma cidade com uma praia incrível e lugares belíssimos para visitar? Como a gente falou no item 2, o ideal é tornar esse momento algo único, portanto esse momento de amizade que você terá no O2 pode se estender para uma experiência fenomenal em um lugar belíssimo. Então dá uma olhadinha nessa lista de lugares para fazer e confira o que essa cidade tem de melhor.


5. Investir no futuro

Já diriam os nossos avós: camarão que dorme a onda leva. Haja o que houver, nunca desista dos seus sonhos e fique esperando para enquanto os concorrentes evoluem. Investir em conhecimento é investir no futuro, ainda mais quando esse conhecimento vem acompanhado de várias outras experiências e sensações únicas. Prepare sua mala mas deixe um espacinho para aquilo que você irá levar de volta junto com você nessa viagem para o Congresso O2: evolução profissional e pessoal. Isso não tem valor, esse é o seu diferencial. E o melhor de tudo: depois de todas essas experiências, você terá algo para lembrar para sempre desse momento, algo que atesta essa sua busca por conhecimento, então não deixe de pendurar na parede do seu estúdio, escritório ou sala aquele certificado que comprova que você sim, é alguém que busca a evolução.

Fonte: Portal Photos