segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ensaio: 9 pessoas se transformaram no que sempre sonharam

agosto 14, 2017 | por Gabriela Brina

Após uma longa pesquisa na internet procurando pessoas para participarem no ensaio, a dupla formada pela fotógrafa Holly Falconer e pela stylist Kylie Griffiths tornou possível a realização do projeto que reuniu 9 desconhecidos para fazerem parte de uma série fotográfica baseada no que eles sempre quiseram ser, mas nunca tiveram a oportunidade.
“Para este ensaio, nós perguntamos para várias pessoas na internet o que elas sempre quiseram ser. Então, dissemos a eles que viessem ao nosso escritório para que pudéssemos transformá-los - seja em gótico, em trekkie ou em boneca humana.

"Meu nome é Elouise, tenho 22 anos e estou sendo tatuada por todo meu corpo. Estou fazendo isso porque sempre quis ter várias tatuagens e, uma vez, quando era mais jovem, fiz uma tatuagem de um Buda na parte de trás do meu pescoço e ele parece um coco fumegante, então decidi não fazer outra tatuagem depois disso."


"Eu sou Tabitha, tenho 29 anos e moro em Londres. Hoje estou sendo transformada em uma drag queen, porque sempre gostei de coisas que estão além do topo. Ainda estou pensando em meu nome de drag."


"Meu nome é Ken. Eu quero ser um fã de Star Trek, porque sou um cara realmente louco e eu realmente gosto de Star Trek. Quero que todos saibam que eu amo Star Trek e que sou louco!"


"Meu nome é Melanie e eu tenho 34 anos. Estou sendo transformada de uma mulher para um homem. Estou fazendo isso porque sinto que os homens representam poder e força. E eu realmente gostaria que as mulheres se sentissem poderosas e fortes, é por isso que me torno um homem por um dia."


"Eu sou Iris, tenho 27 anos e estou sendo transformada em uma boneca humana. Sempre quis ser uma boneca quando era mais jovem. Eu queria viver em uma grande casa de bonecas rosa e me vestir como uma boneca, então estou aqui para fazer meus sonhos virarem realidade."



"Eu sou Tom, tenho 22 anos e sou de Brighton. Hoje estou me tornando um juggalo (fã do grupo Insane Clown Posse). A razão é que eu acho que eles parecem estranhos, e eu gosto de rostos esquisitos e subversivos. Além disso, acho a música ligada a eles é muito legal."



"Meu nome é Faye. Tenho 30 anos, moro em Londres e quero ser transformada em uma mulher de negócios. Eu quero fazer isso porque eu sinto que agora com 30 anos, eu realmente preciso me vestir de uma forma mais séria e inteligente."


"Meu nome é Jon, tenho 28 anos e sou de Croydon. Hoje estou sendo transformado em uma estrela pop. Na universidade, eu me formei em gravação pop e quero ser uma grande estrela pop."

Para conhecer mais sobre o trabalho de Holly, acesse: www.hollyfalconer.com.

Fonte: Vice (via Vírgula)