quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Centro Cultural de Campo Grande oferece curso de fotografia com câmera de celular


O Centro Cultural José Octávio Guizzo, ligado à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), está oferecendo uma nova turma do curso de Fotografia com Câmera de Celular. Direcionadas para maiores de 12 anos, as aulas acontecem de 8 a 10 de agosto. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site, através do preenchimento do formulário online.

O curso de Fotografia com Câmera de Celular tem como objetivo contribuir com o enriquecimento da utilização de dispositivos móveis. Será desenvolvido um conteúdo voltado a iniciantes, que receberão informações sobre enquadramento, regra dos terços, balanço de branco, compensação de exposição e uma breve atividade voltada à edição. Os inscritos deverão levar celulares com sistema Android e aplicativo “Open Câmera” instalado.

Ministrado pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe, o curso de fotografia com câmera de celular tem como objetivo contribuir com enriquecimento da utilização de câmeras de dispositivos móveis: celulares, tablets e outros dispositivos. Será desenvolvido um conteúdo voltado a iniciantes em fotografia que receberão informações sobre enquadramento, regra dos terços, balanço de branco, compensação de exposição e uma breve atividade voltada à edição.

SERVIÇO

Curso "Fotografia com Câmera de Celular"
Data: de 8 a 10 de agosto de 2017
Horário: de 18h30 às 21h30
Local: Centro Cultural José Octávio Guizzo - Rua 26 de agosto, 453, Centro
Informações: (67) 3317-1795

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2017 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil