domingo, 24 de setembro de 2017

As "Guerreiras da Beleza" de Evija Laiviņa

setembro 24, 2017 | por Gabriela Brina

Criada pela fotógrafa Evija Laiviņa, a série “Beauty Warriors” é uma coleção de fotografias com diversos produtos de beleza estranhos e de aparência incomum. Todos os produtos foram comprados no eBay e a maioria dos itens foram fabricados na China. Cada um deles promete alguma cura instantânea para pelo menos um tipo de problema de beleza diferente. Alguns dizem lutar contra a acne, outros prometem curar problemas sem a intervenção cirúrgica.
“Para ser bem sucedido, você deve ser perfeito e parecer perfeito - estas são as regras da nossa sociedade, que todos seguimos sem sequer perceber o quão ridículas são as normas. Muitas vezes esquecemos a importância da beleza interior.”
Evija Laiviņa é uma talentosa fotógrafa e artista contemporânea de 39 anos. Originalmente da Letônia, ela atualmente vive na Escócia. Evija recebeu sua primeira câmera como presente de sua mãe em 2007 e rapidamente desenvolveu uma paixão pela fotografia. Muito cedo, ela foi cativada pelas possibilidades que se expressavam na fotografia.















Para conhecer mais sobre o trabalho de Laiviņa, acesse seu site ou Facebook.

Fonte: Photogrist (via DYT)