sábado, 30 de setembro de 2017

Centro Cultural de Valinhos oferece oficina de fotografia

setembro 30, 2017 | por Resumo Fotográfico


A Secretaria da Cultura de Valinhos, interior de São Paulo, em parceria com os Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), promove na próxima quarta-feira, 4 de outubro, a oficina gratuita "Fotografia: Captura digital, edição e pós-edição", que será ministrada pelo publicitário especializado em fotografia Marcelo Andrade.

Segundo a secretária da Cultura, Ângela Giardelli, a oficina irá oferecer conhecimento técnico e conceitual sobre fotografia digital e suas aplicações, desde o momento da captura, passando pela edição, até a escolha do material à pós-produção. As inscrições podem ser feitas até o dia da atividade. São 20 vagas destinadas a moradores de Valinhos com idade a partir de 12 anos.

Os participantes podem levar os próprios equipamentos, fotografias de própria autoria e/ou referências, impressas ou em pen drive, para discussão em aula. Dicas de photoshop e tratamento digital vão auxiliar a finalização do processo e ainda sugestões de impressão e organização da produção fotográfica.

A atividade será , . Já fotografou para diversas editoras, agências de publicidade e fotografa em seu estúdio atores, modelos, famílias, crianças e personalidades. Ensina a todos que gostam de fotografia e querem fotografar cada vez melhor. Atua como professor no MIS, no SENAC, na Escola de Fotografia Riguardare e em cursos oferecidos no Estúdio H2O.

SERVIÇO

Oficina "Fotografia: Captura digital, edição e pós-edição"
Data: 4 de outubro, de 18h às 22h
Local: Centro Cultural Vicente Musselli - Rua Itália, 267, Centro