terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vitec anuncia parceria com a Sony para fazer acessórios para câmeras da série Alpha

outubro 03, 2017 | por Resumo Fotográfico

A Vitec é responsável por marcas tradicionais de acessórios, como os tripés Manfrotto (Foto: Philip Thurston/Manfrotto)

A Vitec, empresa por trás de marcas tradicionais de tripés e acessórios como a Manfrotto e a Gitzo, anunciou uma nova parceria para a produção de acessórios para câmeras da série Sony Alpha. A empresa explicou que pretende lançar no próximo ano uma linha de produtos premium feitos especificamente para profissionais que usam as câmeras Alpha da Sony.

"Esta colaboração vê nossas marcas Manfrotto e Gitzo, líderes no mercado de acessórios de fotos e vídeos, trabalhando lado a lado com a prestigiada marca Sony, mundialmente conhecida pela excelência de produtos e tecnologia superior, com a intenção principal de colaborar para o desenvolvimento de produtos ainda mais inovadores para criadores de conteúdo profissional", disse Marco Pezzana, CEO da Divisão de Fotografia da Vitec Group.

O primeiro produto lançado nesta parceria será um tripé Manfrotto Befree projetado especificamente para as câmeras Alpha da Sony, que a empresa planeja exibir na PhotoPlus Expo 2017, que acontece neste mês, em Nova York. Depois disso, serão produzidas versões especiais de tripés da Manfrotto e Gitzo, com cabeças para fotografia e para vídeo.