quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Aberta convocatória para encontro de livros de fotografia no Floripa na Foto 2017

novembro 15, 2017 | por Resumo Fotográfico


Estão abertas as inscrições para o 6º Encontro de livros de fotografia de autor Floripa na Foto – Mostra Editorial argentina La Luminosa, autores latino-americanos, que será realizado durante o 5º Festival de Fotografia Floripa na Foto, de 13 a 16 de dezembro de 2017, em Florianópolis/SC.

A convocatória divide-se em 3 categorias: Livro de autor, destinado autores latino americanos em geral; Pequenos autores, destinado a autores com idade inferior a 18 anos através de inscrição individual ou em grupo através de escolas ou instituições.

As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro de 2017. Para se inscrever o autor deverá enviar um exemplar do livro acompanhado de ficha de inscrição e comprovante de deposito no valor de R$ 20 para autores, R$ 10 para pequenos autores. Leia o regulamento.

O resultado da convocatória será publicado no dia 2 de dezembro, nos sites www.floripanafoto.com e www.duoarte.com e enviada por e-mail para os inscritos. Os autores que estiverem presentes no evento poderão participar de uma sessão de autógrafos e bate-papo no dia 15 de dezembro.

via iPhoto