sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Site indica valor de mercado de câmeras fotográficas usadas

novembro 17, 2017 | por Resumo Fotográfico


Deseja descobrir rapidamente o valor de mercado atual de uma câmera usada? O Bokeh Market é um novo site que pode lhe indicar o valor em tempo real do seu equipamento usado. A página principal possui uma barra de pesquisa e basta digitar o equipamento que você gostaria de procurar.

A página do produto apresenta as especificações, um gráfico de preços diário que abrange cerca de um ano, preços médios para vendedores individuais e vendedores confiáveis ​​e listagens contínuas para o produto através de vários mercados como por exemplo eBay, Adorama, Amazon e KEH.


Além disso, registrar uma conta abre funcionalidades adicionais. Se você está buscando um bom negócio em uma determinada câmera ou lente, você pode configurar alertas com um limite de preço para ser notificado quando aparecer uma lista que você deseja conferir.

Você também pode inserir todos os itens em sua coleção de equipamentos para ver seu valor atual de uma só vez. Se você está procurando por um conjunto de equipamentos e gostaria de saber qual é o preço total do mercado, você pode criar rapidamente qualquer pacote para procurar seu valor.


O Bokeh Market é um serviço gratuito que é monetizado com links de afiliados (o serviço ganha dinheiro quando você clica nas lojas e faz compras). Atualmente o site está em versão Beta e faz busca apenas para câmeras e lentes, mas em breve também rastreará o valor de adaptadores.

Fonte: PetaPixel