sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Fotógrafos são assaltados e agredidos em praia de Maceió

dezembro 15, 2017 | por Resumo Fotográfico

Dois fotógrafos e um assistente foram assaltados e agredidos na tarde de quinta-feira (14) na praia de Ipioca, no Litoral Norte, de Maceió. Segundo informações do site G1, os criminosos levaram o carro e equipamentos dos fotógrafos Allisson Frazão e Dallzsley Fragoso, que estavam realizando um ensaio quando foram abordados pelos assaltantes.

"Estava eu, o Dallzley e o assistente de filmagem na praia fazendo as imagens de uma menina que havia nos contratado quando três rapazes nos abordaram. Eles estavam com um revólver e uma faca. Nos ameaçaram, nos agrediram com socos e chutes e levaram todos os pertences: os equipamentos, celulares e o carro. Antes de fugir, eles ainda nos amarraram em uma jangada com fita, vedando também nossos olhos", contou Allisson Frazão.

De acordo com Frazão, a jovem que estava sendo fotografada e uma outra mulher que a acompanhava também tiveram os celulares roubados, mas foram liberadas pelos assaltantes. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estão fazendo buscas na região na tentativa de localizar os criminosos.