terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Josh Homme agride fotógrafa durante show

dezembro 12, 2017 | por Resumo Fotográfico

Chelsea Lauren/Instagram

No último sábado (9), o líder da banda Queens of the Stone Age, Josh Homme, agrediu uma fotógrafa durante um show realizado em Los Angeles, nos Estado Unidos. Chelsea Lauren, de 44 anos, é fotógrafa da Shutterstock e foi levada ao hospital com dores no pescoço, náuseas e um hematoma próximo à sobrancelha.

Lauren passou a noite hospitalizada e teve alta na manhã do dia seguinte. Ela publicou em sua conta no Instagram um vídeo que mostra o momento da agressão. Nas imagens é possível ver quando Homme passa pela fotógrafa durante um solo de guitarra e chuta violentamente sua câmera, que acaba acertando seu rosto.


Pedido de desculpas

No domingo (10), depois da repercussão do vídeo, Homme desculpou-se publicamente sobre o incidente. Em seu primeiro depoimento, ele afirmou que estava concentrado na apresentação e não percebeu a fotógrafa:

"Ontem à noite, enquanto estava perdido durante a performance, chutei várias luzes e equipamentos em nosso palco. Hoje me avisaram que [isso] incluiu uma câmera segurada pela fotógrafa Chelsea Lauren. Não tive intenção que isso acontecesse e lamento muito. Eu nunca causaria danos intencionais a quem trabalha ou participa de um dos nossos shows e espero que Chelsea aceite minhas sinceras desculpas." – Joshua Homme

Porém, Chelsea postou em seu Instagram fotos do momento em que o vocalista olha fixamente para sua câmera antes de chutá-la. Segundo o relato, Josh sorriu para a  fotógrafa enquanto ela chorava no pit da apresentação.


Na segunda-feira (11), após a publicação das novas imagens, o líder do Queens of the Stone Age assumiu o erro por meio de um vídeo publicado na página da banda no Facebook.

"Eu gostaria de me desculpar com Chelsea Lauren. Eu não tenho nenhuma desculpa ou motivo para justificar o que eu fiz. Fui um idiota completo e eu realmente sinto muito. Espero que você esteja bem. […] Cometi muitos erros na minha vida e a noite passada foi definitivamente um deles. […] Eu quero ser um bom homem, mas acho que na última noite eu definitivamente falhei nisso. […] Vou ter que parar para pensar em algumas coisas, eu acho."