sábado, 17 de fevereiro de 2018

Leica Q ganha edição limitada na cor branca


Depois de lançar uma versão prata da Leica Q, no ano passado, a fabricante alemã agora está lançando uma edição limitada na cor branca da sua câmera mirrorless full frame. O modelo foi inspirada pelo snowboarder olímpico e fotógrafo suíço Iouri Podladtchikov.

Medalhista de ouro olímpico e campeão mundial, Iouri também é um fotógrafo dedicado e pretende abrir seu próprio estúdio fotográfico. Ele deveria competir nos Jogos Olímpicos de Inverno que estão sendo realizados na Coréia, mas teve que desistir após sofrer uma lesão nos X Games 2018.


As especificações técnicas da edição limitada são idênticas às do modelo padrão. Com um sensor full frame de 24 megapixels e acompanhada da lente Leica Summilux 28mm f/1.7 ASPH, a Leica Q é uma ferramenta perfeita para a fotografia de rua e com pouca luz, assim como para imagens de arquitetura e paisagem.

A Leica Q 'Snow' estará disponível a partir de março deste ano e será limitada a apenas 300 unidades em todo o mundo. Uma bolsa e uma correia de couro brancas completam o kit, que custará £ 4.300.


via iPhoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil