quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Pato Branco oferece curso gratuito de fotografia para crianças e adolescentes

fevereiro 07, 2018 | por Resumo Fotográfico


O Município de Pato Branco/PR, por meio da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para diversos cursos e oficinas gratuitos, dentre eles o de fotografia para crianças e adolescentes. A participação da população objetiva fortalecer vínculos, estimular a qualidade de vida e preparar para o mercado de trabalho.

A secretária municipal de Assistência Social, Anne Cristine Gomes da Silva, conta que, assim como nos outros anos, a intenção foi contemplar a maior diversidade de público possível. “Queremos oferecer cursos que farão a diferença no dia a dia dos pato-branquenses, melhorando a qualidade de vida das famílias e oferecendo opções de lazer e renda”, explicou a secretária.

A inscrição para o curso de Fotografia pode ser feita até o dia 23 de fevereiro, na Secretaria de Assistência Social e no CRAS do bairro São João. Para participar, é necessário ter de 10 a 17 anos. No curso, serão ministradas noções básicas da teoria da fotografia e aulas práticas, onde as crianças e adolescentes serão convidados a registrar a cidade através de novos olhares.
Publicado em: