sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Premiação valoriza os melhores álbuns de casamento do país

fevereiro 09, 2018 | por Resumo Fotográfico

Álbum vencedor e finalistas ficam expostos durante a Feira Fotografar (Foto: Denison Fagundes)

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio Wedding Best. Organizado pela Revista FHOX em parceria com a Fotolab Álbuns, a iniciativa valoriza o álbum de casamento. Não bastam imagens bonitas e de qualidade, elas precisam contar uma história, transmitir a emoção da cerimônia e da festa e compor uma apresentação com um design especial.

A premiação é destinada aos fotógrafos profissionais residentes no território nacional, maiores de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até 16 de fevereiro de 2018, através de formulário online. No dia 28 de fevereiro de 2018 serão divulgados os 12 finalistas no site da Feira Fotografar 2018 e o primeiro lugar será anunciado durante o evento. Confira o regulamento.

Cada finalista será premiado com um kit Positiv Brasil; uma assinatura/renovação de seis edições da Revista FHOX. Já o grande vitorioso, recebá um álbum da Encadernadora Fotolab Álbuns, um troféu de vencedor e uma viagem a Las Vesgas, nos EUA, no período da WPPA 2019, com passagem aérea, traslado, hospedagem por duas noites, seguro viagem e três diárias de alimentação.

Os álbuns finalistas têm ditado tendências, servem de inspiração e referência, além de elevar o nível da fotografia de casamento brasileira. Em 2017, o vencedor foi o paulista Vini Brandini. Separe seus melhores álbuns e participe. Além da premiação, os álbuns finalistas estarão em exposição durante a Feira Fotografar 2018.