sexta-feira, 2 de março de 2018

Sony lança câmera mirrorless full frame A7 III

A Sony anunciou nesta semana o lançamento da A7 III, uma câmera mirrorless full frame com estabilização de imagem que incorpora muitos dos recursos e melhorias trazidos com a A9 e A7R III. Entre os principaism destacam-se a introdução de um sensor retroiluminado de 24MP, juntamente com a bateria de maior capacidade 'Z', o joystick AF e o recurso Eye AF.

"Com a nova A7 III, tomamos muitas das nossas mais recentes e mais avançadas tecnologias de imagem dos aclamados modelos A9 e A7R III e os emparelhamos com um novo sensor retroiluminado de 24,2MP para entregar a melhor câmera full frame para entusiastas, hobistas e profissionais", disse Neal Manowitz, vice-presidente de Imagens Digitais da Sony Electronics.


A empresa diz que o sistema AF (autofoco) é derivado da A9 e executa duas vezes mais rápido que a antecessora A7 II. Seus 693 pontos AF oferecem 93% de cobertura de quadros e são suportados por 425 pontos AF de detecção de contraste. A Sony A7 III ganha o mesmo pré-processador "Front End LSI" que permitiu muitas das melhorias de característica e velocidade no A7R III. Isso inclui 10 fotogramas por segundo que podem ser combinados com AF contínuo e um buffer de até 177 imagens JPEG.

A câmera captura de vídeo 4k (30p, 24p), porém, tanto a captura de vídeo interna como a saída HDMI permanecem limitadas a 8 bits, o que pode limitar o grau de flexibilidade de processamento para imagens de log. A gravação interna é de até 100 Mbps de 8 bits 4:2:0, enquanto a saída HDMI é de 8 bits 4:2:2, o que significa duas vezes a resolução de cores. Ela também pode gravar 1080/120p, que pode ser exibido como vídeo de velocidade normal ou conformado como uma imagem em câmera lenta.


A A7 III herda a mesma forma do corpo e a bateria introduzida na A9 orientada para esportes, juntamente com as mesmas reivindicações de vedação. Isto não só significa um grip de mão mais confortável e espaço para slots de cartões duplos, mas também a bateria NP-FZ100 que proporciona um aumento na autonomia da câmera. A bateria de tipo Z permite 610 disparos por carga (710 usando a tela traseira). Pouco mais do que o dobro da sua antecessora.

O corpo maior também significa que a A7 III ganha o joystick AF e o layout do botão do a7R III, incluindo os botões AF-On e Protect/Rate dedicados. Estes, juntamente com os menus revisados, tornaram a A7R III mais fácil do que nunca configurar e trabalhar, por isso deve ser um grande passo em frente para a série A7 básica. A A7 III também ganha controle de tela sensível ao toque.



A A7 III usa o mesmo visor OLED de 2,36m da sua antecessora, dando uma visão de 1024 x 768 pixels, em vez da versão de alta resolução da A7R III. Porém, as óticas atualizadas significam que o painel agora oferece uma visão maior com uma ampliação de 0.78x, mais de 0.71x da câmera anterior. A Sony A7 III tem previsão de chegar ao mercado em abril por US$ 1.999 apenas o corpo ou US $ 2199 com a lente 28-70mm.

via iPhoto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil