quinta-feira, 5 de abril de 2018

Novo filme da Netflix: “Kodachrome”

Longa-metragem conta a história de um fotojornalista com uma doença terminal que viaja pelos Estado Unidos com seu filho para revelar seus filmes


O Kodachrome foi um filme diapositivo produzido pela Kodak que se tornou conhecido por sua fidelidade de reprodução de cores e que foi descontinuado em 2009 por conta da queda das vendas. Seu processo de revelação era muito complexo e, por esse motivo, apenas 25 laboratórios em todo o mundo revelavam o Kodachrome. O último laboratório a manter o processo de revelação do filme foi o Dwayne’s Photo no Kansas, Estados Unidos, que ofereceu o serviço até o final de 2010.

Do diretor Mark Raso, o longa “Kodachrome” conta a história de um fotojornalista (Ed Harris), que está com câncer terminal, e convence seu filho Matt (Jason Sudeikis) a ir com ele e sua enfermeira particular (Elizabeth Olsen) em uma viagem de carro de Nova York ao Kansas para encontrar o último laboratório fotográfico nos Estados Unidos que ainda consegue revelar os filmes Kodachrome. A produção tem estreia prevista para 20 de abril, na Netflix. Confira abaixo o trailer:



Veja abaixo a arte do pôster:


via iPhoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil