sexta-feira, 25 de maio de 2018

Fujifilm lança nova câmera mirrorless X-T100


A Fujifilm anunciou o lançamento da sua mais nova câmera mirrorless. A X-T100 vem com alguns dos recursos básicos da X-A5, lançada no início do ano, incluindo seu sistema AF de detecção de fase de 91 pontos, e adiciona um LCD articulado e um visor eletrônico OLED de alta resolução.

“Esta câmera mirrorless é perfeita para fotógrafos que buscam uma câmera fácil de usar, compacta e versátil, oferecendo excelente qualidade de imagem com uma variedade de recursos aprimorados com o design familiar das câmeras anteriores da série Fujifilm X-T”, disse Yuji Igarashi, Gerente Geral da Divisão de Imagem Eletrônica e Divisão de Dispositivos Ópticos da Fujifilm North America.

Assim como na X-A5, o sensor CMOS APS-C de 24 megapixels usa um filtro Bayer tradicional, em vez do filtro X-Trans. A X-T100 oferece 11 variações de modos exclusivos de simulação de filme FUJIFILM e 17 variações de filtros avançados.

A câmera pode disparar continuamente a 6fps e pode capturar vídeo em 4K UHD, embora a 15 fps por que eles se incomodaram. A bateria tem autonomia para 430 fotos por carga. Para compartilhar fotos, a X-T100 possui conexão Bluetooth para acelerar o processo de conexão Wi-Fi.

A Fujifilm X-T100 tem previsão de chegar ao mercado e meados de junho de 2018 e estará disponível em três cores (prata, dourado e preto), custando US$ 599 apenas o copo ou US$ 699 com a lente Fujinon XC 15-45mm f/3.5-5.6 OIS PZ.

via iPhoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil